FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 23 Abr 2020

Restaurante de Viana do Castelo cria Mesa Social para ajudar mais necessitados

Em parceria com os seus fornecedores, amigos e "pessoas de bem", o restaurante Pecado Capital, situado na Praça da Liberdade em Viana do Castelo, criou uma Mesa Social, para que os mais necessitados, neste período de pandemia, tenham sempre bens de primeira necessidade em casa.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A iniciativa “Deixe o que poder e levante o que precisa”, permite a quem está com dificuldades e precisa, poderá levantar os bens no restaurante ou ligar para o 96 324 22 82, e o responsável deixa a “encomenda” em sua casa, caso não tenha possibilidade de se deslocar ao local.

A Mesa Social tem “todos os dias uma sopa quentinha para o poder reconfortar”, explica Rúben Oliveira, proprietário do estabelecimento de restauração. Rúben espera que quem precise “não tenha vergonha de aparecer”.

A quem tiver possibilidade de ajudar, Rúben Oliveira apela: “Juntem-se a nós e ajudem na entrega ou a identificar pessoas com necessidade, ou simplesmente deixem algo que possam para ajudar”.

Inaugurado em 2018, o Pecado Capital situa-se numa zona privilegiada em pleno coração da cidade (Praça da Liberdade ) com vista para o rio Lima.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts