FECHAR
Logo
Pedro Xavier 24 Abr 2020

Vianenses “Opositivo+” celebram Revolução dos Cravos com novo hino

Com o Estado de Emergência implementado devido ao Covid-19, a tarefa da população mundial não tem sido nada fácil. A Banda de rock alternativo independente de Viana do Castelo, os Opositivo+, também têm encontrado dificuldade para terminar a mistura do seu primeiro trabalho. Com a boa vontade de todos os seus membros, os vianenses encontraram uma forma de oferecer aos seus fãs e publico em geral, o download gratuito,  do tema "26 de Abril", que consideram "o novo hino da Revolução dos Cravos". 

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“Como sabem, vamos comemorar pela primeira vez o 25 de abril em casa por causa deste confinamento. O nosso primeiro álbum inclui um tema que faz referência ao 25 de abril e da dita “Revolução dos Cravos”. Considerando esse evento como um baile de oportunistas onde vários impostores saltaram do poleiro do antigo regime para o palco de uma democracia imatura, essa faixa têm o título provocatório de (26 de Abril). A letra desta música sugere, com um texto interventivo, que a verdadeira revolução das consciências ainda não aconteceu”, escreve a banda em nota enviada às redações.

Os Opositivo+ acrescentam que “com o Estado de Emergência não está fácil terminar a mistura deste trabalho mas com a boa vontade de todos os membros desta banda, vamos oferecer aos portugueses este novo canto Neo-revolucionário para um download gratuito”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts