Assim, no ciclo “O teu teatro” será apoiado Alexandre Martins, pelo projeto “Horas Extraordinárias”, um monólogo pensado para ser filmado e que pretende cruzar as linguagens do cinema e do teatro, com o resultado a ser mostrado em ‘streaming’ nas redes sociais.
No âmbito do ciclo “A tua residência” foi aprovada a candidatura de Rita GT, pelo projeto “Hands and tree series”, desenhos-esculturas, partindo de duas imagens simbólicas: as mãos e as árvores; bem como pelo projeto “Like a Women: Cum Laude”, uma edição de caixas de madeira performativas.
No mesmo ciclo foi também selecionado Augusto Gonçalves, pelo projeto “O Canário canta em casa”, com realização de concertos musicais a partir de casa, quinzenalmente, com duração de uma hora.
Foi ainda premiado o projeto “etno-grafia(s)”, de João Gigante, um ato performativo em espaço público com música – concertina -, fotografia e vídeo, também transmitido em plataforma online.
O ciclo “A tua palavra” selecionou Eva Vieira, com o projeto “Boscobel, ou à procura de Tanto”, uma edição impressa de textos inéditos em poesia com ilustrações.
No ciclo “O teu olhar” foi selecionada Beatriz Ramirez, com o projeto de retratos do quotidiano durante a pandemia e exposição poster-bomber (arte urbana) de 15 imagens selecionadas.
No mesmo ciclo, foi também selecionado Paulo Alegria, com o projeto “Chamadas de curta distância, Short distance calls”, com recolha de imagens virtuais e construção de um livro visual bilingue: texto, edição, tradução, desenho gráfico e paginação.