FECHAR
Logo
Pedro Xavier 12 Mai 2020

Câmara de Viana vai entregar às Juntas e Uniões de Freguesia 123 mil euros

O Executivo Municipal aprovou, em reunião ordinária, um conjunto de apoios paras as Juntas e Uniões de Freguesia no valor global de 123 mil euros. No total, desde o início do presente ano, foram já deliberados um total de 704 mil euros para diversas empreitadas e atividades.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Assim, foi aprovada uma transferência de 35.780 euros para a Junta de Freguesia de Alvarães, para a obra de Beneficiação da Rua do Rego e Rua e Travessa do Sardal. Foi também aprovada uma transferência de 30.000 euros para a União de Freguesias de Nogueira, Meixedo e Vilar de Murteda, para a Requalificação da Rua do Lugar e Mata da Farinha – Nogueira – 1ª fase.

O pacote de apoios inclui ainda uma transferência de 25.000 euros para a União de Freguesias de Torre e Vila Mou, para a Repavimentação da Rua do Alto Lombo – Vila Mou, bem como uma transferência de 18.000 euros para a União de Freguesias de Cardielos e Serreleis, para Requalificação do Cemitério de Cardielos – Talhões A, B, C e D – 2ª fase.

O executivo aprovou ainda transferir 15.000 euros para a Junta de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo, para Alargamento da Rua Reitor Agostinho de Brito – 2ª fase.

As Grandes Opções do Plano de Atividades e Orçamento para 2020 reafirmam as linhas de atuação de acordo com a estratégia clara e consistente que aposta na reabilitação urbana, na coesão social e territorial das freguesias, na educação, no acolhimento empresarial, na cultura e na economia do mar.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts