FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 03 Mai 2020

Casa Peixoto doa 5 mil euros à Liga dos Amigos do Hospital de Viana do Castelo

A Casa Peixoto atravessa a pandemia COVID-19 com a "profunda certeza de que estes são tempos em que a união (à distância!) e a solidariedade são mais necessárias do que nunca, fazendo toda a diferença no combate a este vírus".

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

De acordo com o presidente do conselho de administração da empresa, Luciano Peixoto, a Casa Peixoto “está, como empresa, sensibilizada para a responsabilidade social e papel ativo quedevemos ter perante este problema, que é de todos.”

Assim, entre outras iniciativas, a Casa Peixoto entregou, um donativo no valor de 5 mil euros à Liga dos Amigos do Hospital de Viana do Castelo.

“Aproveitamos para agradecer a todos os que carinhosamente nos receberam no Centro Hospitalar do Alto Minho e que têm desenvolvido um trabalho de excelência junto daqueles que, por estes dias, são os nossos heróis – os profissionais de saúde”, acrescenta Luciano Peixoto.

A Casa Peixoto, fundada em Viana do Castelo em 1976, é hoje a maior empresa nacional de comércio e distribuição de materiais de construção.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts