FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

18 Mai 2020

Luís Viana fora dos planos da equipa técnica da Juventude

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O vianense Luís Viana, não é opção para a equipa técnica da Juventude de Viana na próxima temporada. Recorde-se que o emblema minhoto de hóquei em patins ainda não anunciou o treinador, mas ao que tudo indica, André Azevedo deverá manter-se no cargo.

Já depois de a Juventude Viana ter anunciado a saída de um dos melhores jogadores da história do hóquei em patins, a Rádio Geice falou com o atleta que na época transacta, interrompida abruptamente pelo Covid-19, marcou 22 golos em igual numero de jogos, em todas as competições, sendo o melhor marcador da equipa.

Luís Viana esclareceu que “por decisão da equipa técnica, que tem outros planos para o clube, não vai ser possível jogar mais uma época no Clube da minha terra natal. Queria despedir-me dos adeptos da Juventude de Viana em pista, mas não vai ser possível. Deixo aqui um forte agradecimento a todo o grupo, direção e adeptos, desejando muito sucesso e garantindo que será um até já”.

O Zorro, como carinhosamente é tratado na modalidade, disse à Rádio Geice, não ter a certeza se vai ou não terminar a carreira. “Não tenho a certeza se vou terminar a carreira. Se aparecer um projeto que me motive posso ainda continue a jogar”, afirmou.

Até ao momento, a Juventude Viana anunciou as saídas de Nuno Santos, que vai jogar no Valongo, e de Luís Viana.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts