FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

27 Mai 2020

Proprietário de bar no centro histórico de Viana do Castelo violentamente agredido por três homens

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O proprietário do Bar Republica, na Praça da Erva em pleno centro histórico de Viana do Castelo, ficou ferido ao final da tarde desta quarta-feira, depois de ter sido "agredido pelas costas por três homens dentro do seu estabelecimento comercial", contou à rádio Geice uma testemunha. Os alegados agressores foram encaminhados à esquadra pela PSP que se dirigiu de pronto ao local.

Segundo a mesma testemunha, “uma discussão mal resolvida, entre dois homens e o proprietário do estabelecimento, fez a dupla regressar ao local poucos minutos depois com mais um individu. Os homens entraram no bar, apanharam o dono de costas e agrediram-no violentamente. Uma pessoa entrou para tentar ajudar mas assustou-se com o que parecia ser uma arma”, explicou a testemunha à rádio Geice.

Segundo fonte da PSP de Viana do Castelo, os homens, “Pai e dois filhos foram identificados, terão agredido o proprietário do bar na cabeça com uma réplica de arma de fogo”.

A mesma fonte acrescentou que “não estavam reunidos os pressupostos de flagrante delito e que por isso os três homens foram constituídos arguidos, ficaram com Termo de Identidade e Residência (TIR) e saíram em liberdade”.

O INEM esteve no local e transportou o ferido ao hospital de Santa Luzia.

Fotos: Joca Fotógrafos /DR-GEICE

(EM ATUALIZAÇÃO)

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts