FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

02 Mai 2020

Trail de Santa Luzia adiado para abril de 2021

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Após reunião com a Câmara Municipal de Viana do Castelo sobre as incertezas para os próximos tempos devido à pandemia do Covid-19, a direção do Clube de Atletismo Olímpico Vianense, decidiu adiar para o próximo ano (2021) a 8ª edição do Trail de Santa Luzia.

As inscrições reabrem em novembro deste ano e as que estão já validadas transitam diretamente para a nova data do evento (11 de abril de 2021), não sendo necessário nenhuma ação por parte do atleta. Com a finalidade de não prejudicar os atletas inscritos nesta e noutras provas, a organização decidiu dar aos inscritos a possibilidade da devolução do valor da inscrição deduzido de taxas no valor de €1.95.

O atleta que queira a devolução do valor da inscrição, solicitamos que o faça através do e-mail: trail@olimpicovianense.pt. As devoluções serão efetuadas logo que a entidade que gere as inscrições coloque o valor disponível.

A direção do Clube de Atletismo Olímpico Vianense anuncia ainda que os atletas (médicos, enfermeiros, bombeiros e todas as profissões que contemplam as autoridades na linha da frente no combate à pandemia do Covid-19) poderão vir a inscrever-se gratuitamente no VIII Trail de Santa Luzia. Será apenas necessário enviar um comprovativo de como exerce tal função para o e-mail do evento, tratando o Olímpico Vianense de validar essas inscrições.

O Clube de Atletismo Olímpico Vianense, em comunicado, “lamenta qualquer incómodo inerente a esta situação e agradece a máxima compreensão e colaboração de todos”.

O adiamento da VIII Trail de Santa Luzia é já do conhecimento da Associação Trail Running Portugal (ATRP) e da Associação de Atletismo de Viana do Castelo (AAVC).

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts