FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 23 Mai 2020

“Véspera” dos CLÃ já está disponível

"Véspera" é o aguardado regresso dos CLÃ aos discos. O álbum já está disponível em formato digital, nas plataformas habituais.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“Véspera” conta com 10 canções originais com música de Hélder Gonçalves (CLÃ) e letras escritas por Arnaldo Antunes (que tem também uma participação especial no tema, A Arte de Faltar à Escola), Aurora Robalinho, Capicua, Carlos Tê, Samuel Úria, Regina Guimarães e Sérgio Godinho.
 Tudo no Amor, Sinais e Armário foram os temas de avanço lançados até ao momento.

As colaborações artísticas de “Véspera” estendem-se também a uma forte componente visual e estética, entregue às mãos de Vasco Mendes (que realiza os videoclipes de Tudo no Amor e Sinais) e de Joana X que, com a colaboração de Nuno Marques, tem acompanhado de perto todo o processo criativo da banda, criando pequenos filmes e imagens dos bastidores de “Véspera”.

O artista plástico, ilustrador e designer André da Loba é mais um novo cúmplice criativo dos Clã, assinando a identidade e imagem do novo disco e colaborando também com Joana X na realização do videoclipe Armário e na criação dos Vídeo-Postais Musicais de “Véspera”, entre outros conteúdos.

Fazem ainda parte da equipa criativa de “Véspera”, Cristina Cunha e Victor Hugo Pontes, responsáveis pelo figurino e imagem da banda, e o fotógrafo João Octávio Peixoto.

Enquanto aguardam o muito esperado regresso aos palcos, os CLÃ prepararam um ciclo de vídeos intitulado “Véspera em Casa” com versões alternativas de alguns dos temas do novo álbum.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts