FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

27 Jun 2020

AFVC não permite jornalistas na sua Assembleia Geral Extraordinária

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Nos termos dos Artigos 26.', no 1, alínea c), 28.° e 29.° n.8, dos Estatutos da Associação de Futebol de Viana do Castelo, foi convocada pelo Vice-Presidente da MAG, Rui Purificação, uma Assembleia Geral Extraordinária, para esta esta segunda-feira, dia 29 de junho. A reunião magna conta com 6 pontos na ordem de trabalhos, entre as quais, a alteração dos quadros competitivos e o adiamento das eleições para 2021.

Sendo esta Assembleia Geral de interesse público, a Rádio Geice e outros órgãos de comunicação social do distrito solicitaram autorização para acompanhar os trabalhos, o que foi prontamente recusado pelo Vice-Presidente da MAG.

“Em resposta ao vosso pedido de autorização para estar presente na Assembleia Geral extraordinária da AFVC, a realizar no próximo dia 29 de Junho, informo que o mesmo foi indeferido.
Apesar do interesse público, que possam ter algumas das conclusões a ser retiradas da reunião, a sua discussão é do interesse interno dos filiados da AFVC, ou seja dos seus clubes.
Poderão, no entanto, se assim o entenderem, fazer algumas fotografias antes do início dos trabalhos”, esclarece a resposta enviada à Rádio Geice.

A Assembleia Geral Extraordinária da AFVC que se realiza, esta segunda-feira, no auditório Francisco Sampaio da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, sito na Avenida do Atlântico em Viana do Castelo vai discutir os seguintes pontos:

PONTO 1 – Apreciação e votação da proposta apresentada pela Mesa da Assembleia Geral para adiamento do ato eleitoral da Associação de Futebol de Viana do Castelo marcado para 2020.
PONTO 2 – Apreciação e votação da proposta apresentada pela Direção da Associação de Futebol de Viana do Castelo para alteração do Regulamento de Provas Oficiais da AFVC, com a criação dum Regulamento Transitório para a época de 2020/21.
PONTO 3 – Apreciação e votação da proposta apresentada pela Direção do Neves Futebol Clube para alteração do Regulamento de Provas Oficiais da AFVC, nos artigos 7°, 8°, 9° e 10°.
PONTO 4 – Apreciação e votação da proposta apresentada pela Direção do Neves Futebol Clube para alteração do Regulamento de Provas Oficiais da AFVC, nos artigos 169, 170, 19o e 20°.
PONTO 5 – Apreciação e votação da proposta apresentada pela Direção do Neves Futebol Clube para alteração do Regulamento de Provas Oficiais da AFVC, nos artigos 13° e 14o.
PONTO 6 – Informações a prestar pela Direção da Associação de Futebol de Viana do Castelo.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts