FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Rádio Geice 20 Jun 2020

Arcos de Valdevez faz obras de reabilitação em habitações de 17 famílias

A Câmara Municipal dos Arcos de Valdevez, que tem vindo a promover o realojamento em habitações sociais e o apoio à melhoria das condições de habitabilidade em casas de famílias carenciadas, realojou três famílias e aprovou mais 14 apoios a obras habitacionais, no valor de 130 mil euros.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O município dos Arcos de Valdevez procedeu ao realojamento, no Sobreiro, de três famílias arcuenses, que residiam em situação de habitabilidade precária. Foram ainda aprovados, mais 14 apoios à realização de obras de melhoria do conforto em mais 14 habitações, no valor de cerca de 130 mil euros.

Esta intervenção da Câmara Municipal, tem como finalidade melhorar a qualificação habitacional, assim como, contribuir para a inclusão social e a proteção dos mais desfavorecidos.

De referir ainda que, o município está, neste momento, a elaborar a Estratégia Local de Habitação de Arcos de Valdevez. Esta Estratégia Municipal para a Habitação inclui um diagnóstico, com a identificação das carências habitacionais do concelho de Arcos de Valdevez, bem como, as estratégias, prioridades e medidas a adotar em matéria de resolução das questões relativas à habitação.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts