FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

24 Jun 2020

Arrancaram hoje em formato online os dias abertos do IPVC

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O evento on-line, IPVC Power Up, que decorre até sexta-feira, está a colocar os jovens e respetivas famílias, a conversarem com professores e técnicos do Intituto Politécnico de Viana do Castelo(IPVC) sobre os cursos de Licenciatura e Cursos Técnicos Superiores Profissionais, assim como dar a conhecer os apoios sociais existentes e esclarecer dúvidas no acesso ao ensino superior.

Chama-se IPVC Power UP e é a resposta do Instituto Politécnico de Viana do Castelo às questões dos alunos do ensino secundário e do profissional, candidatos ao Ensino Superior.

A iniciativa está a decorrer num formato inédito uma vez que o IPVC está on-line em permanência ao longo destes três dias apresentando não só a sua oferta formativa, mas também a responder a questões de acesso e ingresso ao ensino superior para além das questões relacionadas com alojamento, bolsas de estudos e outros apoios sociais.

A participação no IPVC Power UP é aberta a todos os interessados e podem aceder à iniciativa através do seguinte link
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/96369696718 que está simultaneamente a ser transmitida em direto através do facebook do IPVC.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts