FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 09 Jun 2020

Circo instalado em Viana do Castelo há três meses autorizado a realizar espetáculos

Passados três meses da sua chegada a Viana do Castelo, o Flic Flac Circus, está finalmente autorizado a apresentar-se ao público vianense. Pela primeira vez depois do confinamento, o Circo, situado em frente à Pousada da Juventude da capital do Alto Minho, vai realizar já a partir desta quinta-feira, seis "magníficos" espectáculos.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os artistas circenses vão poder voltar a atuar e mostrar a sua arte ao público. Será um espectáculo com Trapezistas, Palhaços, Malabaristas, Magia, Equilibristas, a Menina do corpo de borracha e muitas novidades incríveis para os mais pequenos.

Neste regresso à atividade o Circo preparou uma serie de promoções, incluindo a entrada grátis às crianças. Cada adulto com bilhete pago pode levar uma criança gratuitamente. Mas, só uma criança terá entrada grátis por cada adulto pagante.

O Flic Flac Circus anunciou que as medidas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS) serão para cumprir. Para manter a distancia social recomendada, o público terá a possibilidade de fazer reserva do lugar por telefone ou na pagina de facebook do Flic Flac Circus e o pagamento por MBWAY . A máscara será obrigatória para entrar no recinto de espectaculos.

Horários:
Quinta dia 11 às 16h e 21h30
Sexta dia 12 às 21h30
Sábado dia 13 as 16h e 21h30
Domingo dia 14 às 16h

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts