FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

11 Jun 2020

José Carlos Fernandes segue para a 14ª época no Limianos

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
José Carlos Fernandes vai continuar a ser o treinador da Associação Desportiva "Os Limianos" na próxima época. O técnico, natural de Ponte de Lima, vai realizar a sua 14ª época no clube presidido por Jaime Matos.

Depois de cinco (5) épocas a trabalhar na formação e de oito (8) a trabalhar na equipa sénior, José Carlos Fernandes, de 56 anos, vai agora orientar a equipa principal do Limianos pela 9° temporada.

Recorde-se que o Limianos estava classificado no 2º lugar do Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC), quando as competições foram abruptamente interrompidas devido à pandemia.

Apenas com 3 pontos de diferença em relação ao Sport Clube Vianense (1º), a equipa de Ponte de Lima mantinha total confiança em subir aos nacionais. Faltavam nove (9) jornadas para o fim da competição e o Limianos ainda ia jogar no Estádio Dr. José de Matos, num jogo que poderia vir a determinar o campeão.

Com a Federação Portuguesa de Futebol a determinar o fim das provas, o Vianense garantiu a subida ao Campeonato de Portugal, mas sem estatuto de campeão.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts