FECHAR
Logo
Pedro Xavier 07 Jun 2020

Juventude Viana anuncia dois campeões do mundo para a nova época

A Juventude Viana volta a apostar em jovens internacionais portugueses para a sua equipa principal de hóquei em patins. Diogo Casanova e Pedro Batista, ambos campeões do mundo de Sub-20, vão reforçar o plantel de André Azevedo na próxima temporada.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Diogo Casanova, atacante de 24 anos chega do Riba d’Ave, onde esteve nas duas últimas temporadas, tendo já representado AA Espinho e AD Sanjoanense como sénior depois de ter cumprido a sua formação no CH Carvalhos e no FC Porto.

Pedro Batista, também atacante, deixa o Paço d`Arcos onde esteve apenas uma temporada e ruma à capital do Alto Minho para representar a Juventude Viana ao mais alto nível. Batista, já representou o HC Turquel e em Itália esteve uma época ao serviço do Monza. O atleta de 22 anos fez o seu percurso formativo no SL Benfica.

Diogo Casanova e Pedro Batista voltam a cruzar-se. Os dois atletas integraram a selecção que conquistou o campeonato do Mundo de Sub-20 em 2015 na Catalunha.

Numa final decidida nas grandes penalidades, Diogo Casanova marcou o penalti decisivo frente à Espanha, que deu o titulo mundial a Portugal.

Os dois atletas vão juntar-se às já anunciadas renovações de Jorge Correia (gr), Nelson Pereira, Gustavo Lima e Gonçalo Neto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts