FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

07 Jun 2020

Juventude Viana anuncia dois campeões do mundo para a nova época

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude Viana volta a apostar em jovens internacionais portugueses para a sua equipa principal de hóquei em patins. Diogo Casanova e Pedro Batista, ambos campeões do mundo de Sub-20, vão reforçar o plantel de André Azevedo na próxima temporada.

Diogo Casanova, atacante de 24 anos chega do Riba d’Ave, onde esteve nas duas últimas temporadas, tendo já representado AA Espinho e AD Sanjoanense como sénior depois de ter cumprido a sua formação no CH Carvalhos e no FC Porto.

Pedro Batista, também atacante, deixa o Paço d`Arcos onde esteve apenas uma temporada e ruma à capital do Alto Minho para representar a Juventude Viana ao mais alto nível. Batista, já representou o HC Turquel e em Itália esteve uma época ao serviço do Monza. O atleta de 22 anos fez o seu percurso formativo no SL Benfica.

Diogo Casanova e Pedro Batista voltam a cruzar-se. Os dois atletas integraram a selecção que conquistou o campeonato do Mundo de Sub-20 em 2015 na Catalunha.

Numa final decidida nas grandes penalidades, Diogo Casanova marcou o penalti decisivo frente à Espanha, que deu o titulo mundial a Portugal.

Os dois atletas vão juntar-se às já anunciadas renovações de Jorge Correia (gr), Nelson Pereira, Gustavo Lima e Gonçalo Neto.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts