FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

02 Jun 2020

Neves FC e Rogério Amorim unidos “para melhorar futebol distrital em Viana do Castelo”

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Neves Futebol Clube, que recentemente comemorou 82 anos de vida, apresentou na sua sede social, na terça-feira, um plano de reestruturação para o futebol sénior e de formação da Associação de Futebol de Viana do Castelo. A instituição presidida por António Amaral, acompanhado pelo ex-treinador do Clube, Rogério Amorim, pretende "melhorar o futebol em Viana do Castelo" e lançou algumas ideias. O Neves FC propõem acabar com a 2ª divisão distrital, devido ao numero reduzido de equipas, incluindo todos os clubes numa divisão única com as equipas da 1ª divisão.

Propõem ainda a criação de uma nova competição, designada Taça de Elite, e uma ampla alteração do quadro competitivo na formação.

Em conferência de imprensa, Antonio Amaral e Rogério Amorim, esclareceram, “que estas propostas já foram enviadas a vários agentes ligados ao futebol e que a intenção é abranger o maior numero de pessoas ligadas ao fenómeno futebolístico de Viana do Castelo” para que possam analisar a sua proposta.

Estas propostas serão apresentadas na próxima Assembleia Geral da Associação de Futebol de Viana do Castelo, que ainda não tem data marcada.

Foto: Reprodução proibida por lei.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts