FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 02 Jun 2020

Neves FC e Rogério Amorim unidos “para melhorar futebol distrital em Viana do Castelo”

O Neves Futebol Clube, que recentemente comemorou 82 anos de vida, apresentou na sua sede social, na terça-feira, um plano de reestruturação para o futebol sénior e de formação da Associação de Futebol de Viana do Castelo. A instituição presidida por António Amaral, acompanhado pelo ex-treinador do Clube, Rogério Amorim, pretende "melhorar o futebol em Viana do Castelo" e lançou algumas ideias. O Neves FC propõem acabar com a 2ª divisão distrital, devido ao numero reduzido de equipas, incluindo todos os clubes numa divisão única com as equipas da 1ª divisão.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Propõem ainda a criação de uma nova competição, designada Taça de Elite, e uma ampla alteração do quadro competitivo na formação.

Em conferência de imprensa, Antonio Amaral e Rogério Amorim, esclareceram, “que estas propostas já foram enviadas a vários agentes ligados ao futebol e que a intenção é abranger o maior numero de pessoas ligadas ao fenómeno futebolístico de Viana do Castelo” para que possam analisar a sua proposta.

Estas propostas serão apresentadas na próxima Assembleia Geral da Associação de Futebol de Viana do Castelo, que ainda não tem data marcada.

Foto: Reprodução proibida por lei.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts