FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Rádio Geice 19 Jun 2020

Ponte da Barca vai instalar um cais flutuante na albufeira de Touvedo

Para além da construção do cais flutuante na albufeira de Touvedo, a Câmara de Ponte da Barca, prevê ainda a construção de estruturas de apoio em terra e arranjo urbanístico. A empreitada, que tem um investimento de 126.446,77€ e um prazo de execução de 247 dias, tem como objetivo privilegiar o valor paisagístico, ambiental e o contacto com o rio lima, possibilitando a prática de atividades náuticas.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Ponte da Barca vai proceder a instalação de um cais flutuante na albufeira de Touvedo, na freguesia de Entre Ambos-os-Rios, e á construção de estruturas de apoio em terra e arranjo urbanístico na margem esquerda do Rio Lima.

Esta obra, que está inserida no âmbito do projeto Minho In, designado “Ações de Qualificação dos Produtos Turísticos Estratégicos do Minho – Turismo Natureza/ Náutico”, vai permitir melhorar a organização, as estruturas de apoio e consolidar a qualidade da oferta do turismo de natureza e náutico da região. Assim, vão ser criadas melhores condições, em particular, para as empresas de animação turística e de prestação de serviços de turismo náutico e atividades conexas (alojamento, restauração e atividades lúdicas).

A empreitada, adjudicada à empresa Modolarav, Lda., pelo valor de 126.446,77€, e prazo de execução de 247 dias, é co-finaciada através do Norte 2020.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts