FECHAR
Logo
Beatriz Baptista 19 Jun 2020

Ponte da Barca vai instalar um cais flutuante na albufeira de Touvedo

Para além da construção do cais flutuante na albufeira de Touvedo, a Câmara de Ponte da Barca, prevê ainda a construção de estruturas de apoio em terra e arranjo urbanístico. A empreitada, que tem um investimento de 126.446,77€ e um prazo de execução de 247 dias, tem como objetivo privilegiar o valor paisagístico, ambiental e o contacto com o rio lima, possibilitando a prática de atividades náuticas.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Ponte da Barca vai proceder a instalação de um cais flutuante na albufeira de Touvedo, na freguesia de Entre Ambos-os-Rios, e á construção de estruturas de apoio em terra e arranjo urbanístico na margem esquerda do Rio Lima.

Esta obra, que está inserida no âmbito do projeto Minho In, designado “Ações de Qualificação dos Produtos Turísticos Estratégicos do Minho – Turismo Natureza/ Náutico”, vai permitir melhorar a organização, as estruturas de apoio e consolidar a qualidade da oferta do turismo de natureza e náutico da região. Assim, vão ser criadas melhores condições, em particular, para as empresas de animação turística e de prestação de serviços de turismo náutico e atividades conexas (alojamento, restauração e atividades lúdicas).

A empreitada, adjudicada à empresa Modolarav, Lda., pelo valor de 126.446,77€, e prazo de execução de 247 dias, é co-finaciada através do Norte 2020.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts