FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

26 Jun 2020

Tuna de Veteranos de Viana do Castelo lança versão Pasión de Rodrigo Leão

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Tuna de Veteranos de Viana do Castelo acaba de lançar mais um tema “em modo confinamento”,  uma versão do tema "Pasión", do álbum Alma Mater de Rodrigo Leão, gravado em parceria com Lula Pena.
A pandemia da Covid-19 não parou a Tuna de Veteranos de Viana do Castelo, muito pelo contrário. De forma a minimizar o impacto que o COVID-19 poderia ter nas vidas dos seus elementos e da própria instituição que comemora 16 anos de existência, o grupo de músicos produziu dois temas durante o confinamento.
Após o sucesso #Ficaemcasa: https://youtu.be/uvKQ9bMseI8, a Tuna de Veteranos de Viana do Castelo, acaba de lançar mais um tema, uma versão da música “Pasión”, do álbum Alma Mater de Rodrigo Leão, gravado em parceria com Lula Pena.
A Tuna de Veteranos de Viana do Castelo é um projecto apadrinhado pelo  ex-presidente da Comissão Regional de Turismo do Alto Minho, Francisco Sampaio e pela antiga vereadora Flora Silva, fruto de uma ideia antiga de um grupo de tunos provenientes de várias Academias – Univ.Minho, Univ.Fernando Pessoa, Univ.Católica Portuguesa, Fac.Engenharia do Porto, Univ.Lusíada, Univ.Coimbra, Inst.Politécnio de Viana do Castelo – que ao findarem os seus estudos e iniciarem a vida activa decidiram juntar-se e partilhar as diferentes experiências académicas através daquilo que lhes era comum: a música.

Ouça aqui o último tema:

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts