FECHAR
Logo
Pedro Xavier 12 Jun 2020

Vianense já anunciou 20 jogadores para a próxima época

Depois de ter acertado a renovação com a equipa técnica, o Sport Clube Vianense anunciou ter chegado a acordo com 20 atletas para representarem o emblema de Viana do Castelo no Campeonato de Portugal na próxima temporada.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os guarda-redes, Beto, o iraniano, Taha Zareei, e o veterano Vítor, os defesas, Óscar Sá, Vítor Sousa, Diogo Gonçalves, Elson, Marcelo Faria, os médios, Fábio Sequeira, Tiago Carvalho, Ruca Sobral, Nuno Rego e os avançados, Lucas Silva, Diogo Pereira Gonçalves, Cristiano, Diogo Correia e Elivelton, renovaram para a próxima época, que marca o regresso do Vianense às provas nacionais.

O emblema do Alto Minho promoveu à equipa principal dois jovens da sua formação. Rodrigo Vieira, de 17 anos e Marcelo Caldas de 16, que já tinha integrado a equipa sénior do Vianense no decorrer da época passada.

O clube azul e branco, também anunciou o regresso de Leandro Vilas Boas, que tinha representado o Vianense em 2017/2018.

A equipa técnica, a primeira a ser anunciada, é composta pelo Treinador, Miguel Mota, o Adjunto, Nuno Silva e o Preparador Físico Guilherme Matos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts