FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 29 Jul 2020

Agrupamento de Escuteiros nº 85 de Barroselas limpam leito do rio Neiva

Os Caminheiros do Agrupamento de Escuteiros n.º 85 de Barroselas organizaram uma atividade de serviço na qual se propuseram a limpar o leito do rio Neiva na Ponte de Vale, na União de Freguesias de Barroselas e Carvoeiro. A atividade foi alargada a toda a comunidade, com os interessados na preservação da natureza a participarem nesta ação de proteção do património natural.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A iniciativa contou com a presença de Escuteiros e de diversos voluntários que se disponibilizaram a ajudar. Foi feita a limpeza de vegetação e de espécies invasoras de “Elodea Densa”, e removidos troncos que invadiam a praia fluvial.

“Com a ajuda de todos foi possível deixar uma marca bastante clara neste nosso rio e, assim, deixar o nosso mundo um bocadinho melhor do que o encontramos”, esclarece uma publicação na pagina do agrupamento no Facebook.

O Agrupamento de Escuteiros n.º 85 de Barroselas, agradece a todos “a participação e empenho nesta ação” que contou com a colaboração e apoio da União de Freguesias de Barroselas e Carvoeiro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts