FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 04 Jul 2020

Desportivo de Monção vai estar presente na próxima edição da Taça de Portugal

A Associação de Futebol de Viana do Castelo já realizou o sorteio para encontrar a equipa que iria acompanhar, Cerveira, Vianense e Limianos em representação do distrito na Taça de Portugal 2020/2021.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na sequência do Comunicado Oficial Nº 111, e nos termos do artigo 11.º, nº 6 do Regulamento da Taça de Portugal, efetuou-se um sorteio para que a AFVC pudesse indicar o seu representante na Taça de Portugal, via Taça distrital, que como se sabe não terminou devido à pandemia de Covid-19. Assim, a sorte sorriu ao Desportivo de Monção.

“É uma honra para o Desportivo de Monção e para todos os monçanenses estar numa das mais prestigiadas provas nacionais. Na próxima época vão ser quatro as equipas do distrito de Viana do Castelo. Além do Desportivo vão estar o Clube Desportivo de Cerveira, o Sport Clube Vianense e o Associação Desportiva Os Limianos”, esclarece o Clube raiano em nota enviada à Rádio Geice.

Na mesma nota pode ler-se que, “na próxima época queremos dignificar as cores monçanenses e todos os monçanenses nesta prova de cariz nacional. Contamos com cada um de vós já na 1ª Eliminatória”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts