FECHAR
Logo
Pedro Xavier 02 Jul 2020

Homem de 44 anos detido em Viana do Castelo pelo crime de tráfico de estupefacientes

O Comando Distrital de Viana do Castelo, através do seu dispositivo de Investigação Criminal, levou hoje a cabo 3 buscas domiciliárias, que culminaram na detenção de um individuo do sexo masculino, com 44 anos, desempregado, residente na cidade de Viana do Castelo, pelo crime de tráfico de estupefacientes, nomeadamente HAXIXE, HEROINA e COCAÍNA.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A investigação decorreu nos últimos quatro meses, tendo durante a mesma sido efectuada a apreensão de 120 doses individuais de Heroína e 381 doses individuais de Cocaína, 168 doses individuais de Haxixe, 100 € em notas do BCE, entre outros artefactos relacionados com a actividade delituosa em foco.

Este fenómeno criminal, que se relacionava com a venda directa a consumidores dos produtos estupefacientes atrás descritos, na zona habitacional do suspeito, estava a ser investigado há quatro meses a esta parte pelo dispositivo de Investigação Criminal da PSP de Viana do Castelo, sobre a tutela do DIAP da mesma Comarca.

O suspeito vai ser presente para Interrogatório Judicial junto do Tribunal de Viana, para aplicação de medidas de coacção.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts