FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

02 Jul 2020

Instituto Católico de Viana lança novo site e abre inscrições para cursos de verão

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Instituto Católico de Viana do Castelo lançou um novo espaço online, de forma a oferecer informação atualizada e amplas propostas de formação. Em alternativa às peregrinações, adiadas para 2021, a Escola de Teologia de Viana do Castelo, propõe dois cursos de verão, “Amor e erotismo na Bíblia”, de 03 a 07 de agosto, e “Cantigas de amigo, escárnio e mal-dizer na Bíblia”, de 17 a 21 do mesmo mês.

O novo site, que foi organizado de acordo com as principais áreas do Instituto (Escola de Teologia, Departamento do Património, Biblioteca e Livraria), conta com uma secção com registo em vídeo de conferências e uma maior ligação ás redes sociais.

A Escola de Teologia propõe ainda, dois cursos de verão, em alternativa ás peregrinações adiadas para 2021, “Amor e erotismo na Bíblia” (O livro do Cântico dos Cânticos), de 3 a 7 de agosto e “Cantigas de amigo, escárnio e mal-dizer na Bíblia” (O livro dos Salmos), de 17 a 21 de agosto. Os cursos são em horário pós-laboral, sendo que a primeira sessão é presencial e as seguintes são por videoconferência.

O número de inscrições é limitado a 20 pessoas, para garantir o distanciamento exigido por lei, e decorrem até 31 de julho.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts