FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Nacional

13 Jul 2020

“Viagem Partilha Amor Portugal” pretende dar consciência ao amor-próprio ao longo de 2805 quilómetros

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Nos primeiros dias de Agosto, Rui Duque vai iniciar a sua jornada com o objetivo de divulgar o projeto Partilha Amor. A "Viagem Partilha Amor Portugal" tem início em Caminha, seguindo na direção de Bragança, percorrendo cerca de 2805 quilómetros, numa média diária de 35 quilómetros, de forma igual, a pé e à boleia, totalizando 80 dias de viagem. 

“Este projeto pretende dar consciência ao amor-próprio de cada pessoa e ao amor pelos outros através de gestos simples. A intervenção dele será cruzar-se com pessoas ao longo do caminho e entregar corações de barro feitos por ele. Cada pessoa é convidada a manter esse pedaço de amor consigo ou a partilhá-lo com alguém que necessite desse amor extra”, lê-se na nota enviada à Rádio GEICE.

“Esta viagem conta com a importante colaboração de 16 embaixadores de vários distritos que procuram assegurar locais para pernoitar ou tomar um duche de forma gratuita”, acrescenta o comunicado.

Rui Duque, organizador e mentor do projeto, continua à procura de patrocinadores que possam assegurar, o transporte dos corações de barro para outros distritos, equipamentos de campismo e locais de pernoita ou duche.

Em 2018, realizou uma viagem a pé ao longo de 21 dias à volta da ilha da Madeira com o mesmo objetivo.

Em 2019, continuou a distribuir corações em alguns festivais de verão e este ano vai realizar o perímetro de Portugal com o seu objetivo: Partilhar Amor.

“A única certeza nesta viagem é que darei o primeiro passo, o resto são possibilidades…”, remata Rui Duque.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts