FECHAR
Logo
Pedro Xavier 24 Jul 2020

West Sea distribui 7 Mil Euros por quatro instituições da União das Freguesias de Viana do Castelo

Fruto de uma parceria celebrada entre a União das Freguesias de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela, e a empresa West Sea – Estaleiros Navais, Unipessoal, Lda, foram distribuídos 7 Mil Euros, por quatro instituições, da Freguesia urbana da capital do Alto Minho. A verba disponibilizada pela West Sea (7.000,00€), tem como finalidade apoiar instituições sem fins lucrativos e com fins sociais, como medida de apoio ao combate à pandemia da COVID-19.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

As entidades contempladas com a quantia de 1.750,00€ cada uma, Casa dos Rapazes e Oficinas de São José, Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, Associação de Reformados e Pensionistas de Viana do Castelo e Conferência Vicentina de Santa Cristina da Meadela, fizeram-se representar na cerimónia simbólica de entrega dos donativos, realizada nas instalações do Pólo de Monserrate, pelos seus representantes.

A escolha destas instituições, e “considerando que muitas mais existem, com igual importância, e que este ano têm assumido um papel preponderante na ajuda à população”, foi efetuada de forma a abranger toda a área das extintas Freguesias de Santa Maria Maior, Monserrate e Meadela sendo que, “em próximas parcerias do mesmo género, outras entidades serão contempladas”.

O executivo da Junta de Freguesia da cidade de Viana do Castelo, agradece à West Sea o seu “ato de generosidade que, estamos certos, em muito contribuirá para a manutenção do apoio social prestado por aquelas instituições”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts