FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Rádio Geice 13 Ago 2020

Câmara de Caminha financia reforço de policiamento no Centro Histórico

A partir desta sexta-feira, dia 14, as ruas do município de Caminha vão receber um reforço de patrulhamento e vigilância da GNR. Na segunda quinzena de agosto, altura em que se espera um maior afluxo de visitantes no concelho e nas zonas de diversão noturna, o número de operacionais a vigiar as ruas do Centro Histórico vai aumentar.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No concelho de Caminha, de acordo com os dados prestados pelo Comando Distrital da GNR, já foram registradas 28 infrações no concelho de Caminha, essencialmente relacionadas com o consumo de bebidas alcoólicas na via pública.

Apesar de não haver registo de casos ativos de Covid-19 no concelho, Miguel Alves, presidente da Câmara Municipal de Caminha garante que não se pode facilitar, “o reforço da GNR não está ligado a nenhuma notícia do presente. Na verdade, o número de doentes tem sido baixo, a generalidade das pessoas tem cumprido as regras de higiene e distanciamento social e os estabelecimentos, salvo poucas exceções, cumprem as regras de lotação, ocupação de esplanada e horários de encerramento. Mas não podemos facilitar, nem dar mostras que abrandamos no rigor.”

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts