FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 05 Ago 2020

Câmara de Ponte de Lima investe 465 mil euros para ampliar sede do Clube Náutico

Considerando o papel relevante que o desporto náutico assume, e face à crescente dinâmica desportiva do Clube Náutico de Ponte de Lima, a autarquia limiana aprovou o projeto de "Ampliação do Edifício Sede do Clube Náutico de Ponte de Lima", no valor de aproximadamente 465.000€.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A intervenção visa construir na parte superior do edifício novos espaços com diferentes finalidades de modo a acolher outras equipas a realizar estágios no clube náutico de Ponte de Lima. Estes virão, não só visitar, mas também aprender com a equipa técnica responsável pelas vitórias nas quais o Clube Náutico de Ponte de Lima é reconhecido, tanto a nível nacional como internacionalmente.

Já na parte inferior da sede as obras terão como objetivo um aumento da área dos balneários visando uma melhor resposta face ao futuro aumento de utilizadores, sejam estes desportistas visitantes ou desportistas locais.

O Clube Náutico de Ponte de Lima é um dos grandes embaixadores do desporto limiano e um dos grandes baluartes desportivos nacionais, atravessando o momento mais brilhante de toda a sua história, graças ao esforço e abnegação de atletas, técnicos e dirigentes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts