FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 16 Ago 2020

Empresa Portuguesa investe 2 ME para requalificar edifício no Centro Histórico de Caminha

Já deram início as obras de recuperação, no valor de 2 milhões de euros, de um dos edifícios mais icônicos do Centro Histórico de Caminha, junto à marginal. O arranque da empreitada contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Miguel Alves, acompanhado pelo Vereador das Obras Particulares, Guilherme Lagido e pelo Presidente da Junta de Freguesia de Caminha e Vilarelho.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“Há um duplo significado neste investimento tão importante. O primeiro, sublinha a valia de uma indústria como o Turismo que, nos últimos anos, duplicou o número de hóspedes na nossa terra; o segundo, vem demonstrar a confiança dos agentes económicos num momento de medo e de interrogação. No meio desta pandemia que tomou conta do nosso quotidiano, os investidores privados continuam a aparecer e dão um sinal positivo para o futuro”, afirma Miguel Alves, autarca de Caminha.

A recuperação do edifício situado na rua Barão de S. Roque, em Caminha, vai criar cinco apartamentos Premium para o Turismo. Com acabamentos e decoração de luxo, o equipamento terá piscina, zona de lazer, sauna e um salão com capacidade para albergar eventos com meia centena de pessoas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts