FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Rádio Geice 12 Ago 2020

Intermarché de Mazarefes inaugura este sábado novo visual e nova gerência

Alexandre Pires, novo gerente do Intermarché de Mazarefes, decidiu abraçar o projeto Missão “Intermarché Mazarefes 2021”, com o objetivo de dinamizar de uma outra forma o serviço oferecido no estabelecimento daquela freguesia de Viana do Castelo. As obras, que se encontram em fase de finalização, prometem melhorar o estabelecimento e torná-lo uma referência de excelência para os consumidores.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“Quando aqui começámos a trabalhar deparámo-nos com um Intermarché de 12 anos de idade, cansado e onde nunca tinham feito qualquer investimento. A imagem da loja estava cansada e a ideia aqui foi renovar e inovar! Desde logo começámos a revolucionar tudo.” afirma Alexandre Pires, sublinhando ainda que a mudança é a “condição chave” para se poder fazer este negócio.

A pandemia dificultou o processo que dura há já quatro meses, no entanto, as mudanças, que se encontram quase concluídas, incluíram não só a alteração da estética e do visual do estabelecimento, como uma secção de frutas e legumes totalmente renovada, mas também a alteração da política comercial.

Foram os trabalhadores, que colaboraram de dia e de noite, que permitiram, ao longo destes meses, dar seguimento à missão idealizada por Alexandre, que se mostra muito orgulhoso e agradecido, “sem eles era impossível dar continuidade à missão”, confessa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts