FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 31 Ago 2020

Juventude Viana apresentou plantel para a nova época desportiva

A Juventude de Viana já apresentou o seu plantel que vai disputar o campeonato nacional da 1ª Divisão de hóquei patins. A equipa de Viana do Castelo traça como meta para a nova temporada, classificar-se entre os oito primeiros para garantir um lugar no play-off do campeonato, a nova forma de disputar a fase final da competição.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“Temos o objetivo claro de fazer um campeonato tranquilo e alcançar um lugar entre os oito primeiros que nos dará um lugar no play-off, porque este ano a fase final do campeonato será de maneira diferente”, disse aos jornalistas o presidente, Rui Natário.

O treinador André Azevedo, que vai voltar a orientar a equipa minhota, em sintonia com o dirigente, acrescentou que a luta por um lugar no play-off “é um objetivo principal”.

O plantel da Juventude de Viana para a época 2020/21 apresenta apenas dos caras novas. Diogo Casanova (ex-Riba d’Ave) e Pedro Batista (ex-Paço d’Arcos) são os únicos reforços de um plantel que mantém praticamente toda a estrutura. Transitam da época passada os guarda-redes, Jorge Correia e Bruno Guia, e aos jogadores de campo, Remi Herman, Francisco Silva, Gustavo Lima, Gonçalo Neto, Nelson Pereira e João Pedro.

A equipa que iniciou os trabalhos na segunda quinzena de agosto, entra na competição oficial no dia 26 de setembro em Oliveira de Azeméis frente à equipa da UD Oliveirense.

O primeiro jogo no Pavilhão José Natário realiza-se no dia 3 de outubro, com a Juventude Viana a receber o SL Benfica, sem ainda saber se poderá ter publico nas bancadas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts