FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 31 Ago 2020

Pastelaria Caravela fechou portas esta segunda-feira

Uma das pastelarias mais emblemáticas da cidade de Viana do Castelo encerrou definitivamente as suas portas. A Pastelaria Caravela, situada na Praça da Republica da capital do Alto Minho fechou esta segunda-feira.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Segundo testemunhos de vários clientes, nas redes sociais, a pastelaria vianense encerrou de forma repentina. “Hoje, a mais emblemática Pastelaria de Viana do Castelo, encerrou definitivamente. Era o meu local diário há décadas. Encerrou vergonhosamente sem qualquer aviso aos seus funcionários e aos seus clientes”, escreve Carlos Jacome um dos clientes que se mostrou indignado.

“Pobre país que permite esta situação e que tolera estes empresários indignos. Para além da minha revolta e indignação resta-me transmitir a minha solidariedade para com os funcionários que lá trabalhavam e agradecer-lhes toda a simpatia e profissionalismo com que me trataram diariamente ao longo de décadas. Apelo a todas as entidades que procurem soluções para reabrir este local icónico de Viana do Castelo. Até sempre Caravela”, pode ler-se na publicação.

A Rádio Geice tentou contactar com a gerência do estabelecimento, mas até ao momento não foi possível.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts