FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 17 Ago 2020

União das Freguesias de Geraz do Lima e Deão preocupada com arranque do novo ano letivo

O Executivo da Junta da União de Freguesias de Geraz do Lima e Deão promoveu uma reunião com a Associação de Pais de Deão e o Vereador da Coesão Territorial da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, com vista à discussão de algumas das principais preocupações deste grupo de mães e pais no que respeita ao arranque do novo ano letivo.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Nesta reunião, na qual participaram também o Presidente da Assembleia da União de Freguesias e encarregados de educação daquela comunidade escolar, um dos principais objetivos passou por ouvir o descontentamento da Associação de Pais com o facto de no próximo ano letivo não estar prevista a colocação de uma cozinheira na cantina da EB1 de Deão, propondo-se que as refeições sejam confecionadas na cantina da EB1 de Sta. Leocádia e, posteriormente, transportadas para Deão.

Desde o momento em que a Junta da União das Freguesias teve conhecimento desta intenção e da opinião de alguns pais relativamente à mesma, fez chegar ao Vereador Luís Nobre esse mesmo descontentamento.

Foi explicada a importância de se manter este serviço a funcionar nas mesmas condições que funcionou até agora, para que se garanta a mesma qualidade que esta escola tem oferecido às crianças que a frequentam.

A Junta da União de Freguesias entende que as 20 crianças inscritas na escola de Deão justificam a permanência da cozinheira na cantina, garantido assim uma maior qualidade e diversidade de serviços, como foco de atratividade de um maior número de crianças.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts