FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

13 Set 2020

Eduardo Teixeira é o novo presidente da Comissão Politica Concelhia do PSD de Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Eduardo Teixeira é o novo presidente da comissão política concelhia do PSD de Viana do Castelo. O deputado do PSD e ex-vereador social democrata na Câmara de Viana do Castelo venceu as eleições, deste sábado, com 88,3% dos votos, contra 11,7% da Lista B, encabeçada pelo militante Carlos Tavares.

Eduardo Teixeira é economista de formação e exerce actualmente as funções de deputado do PSD na Assembleia da República.

“Acompanha-me uma equipa coesa, com competência e capacidade de trabalho já demonstradas. Juntos continuarmos a trabalhar rumo à vitória nas autárquicas de 2021”, destaca o novo presidente da concelhia laranja.

Segundo Eduardo Teixeira, “Vencer Viana exige a continuação do trabalho organizado e estratégico, assente na organização funcional suportada por Conselhos Estratégicos Sectoriais Municipais, um órgão consultivo de aconselhamento das temáticas importantes locais e regionais, cuja finalidade será a de continuar a valorizar as ligações entre o PSD e a sociedade civil e potenciar a captação de novos quadros”.

O novo líder da concelhia do PSD de Viana do Castelo refere que uma das grandes prioridades “é salvaguardar a união e potenciar a participação ativa, quer dos militantes quer dos simpatizantes do nosso partido, porque a nossa ambição é agora, para vencer Viana”.

Para a Mesa do Plenário a Lista presidida pelo Paulo Vale, conquistou 87%, contra 13% da Lista B.

Participaram no ato deste sábado 73% do caderno eleitoral (301), com 27% de abstenção.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts