FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

14 Set 2020

GNR de Viana do Castelo efetuou 18 detenções na semana passada

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Comando Territorial de Viana do Castelo, para além da sua atividade diária, levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Viana do Castelo, na semana de 7 a 13 de setembro, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.

Em comunicado enviado à Rádio GEICE, a GNR informa que deteve 18 indivíduos, dos quais sete por condução sob efeito do álcool, cinco por condução sem habilitação legal, dois por tráfico de estupefacientes, um por posse de armas proibidas e um por furto.

A mesma força de segurança apreendeu ainda 31 plantas de cannabis, 26 doses de liamba, um veículo, três telemóveis e 310 euros em numerário.

No trânsito foram detetadas 350 infrações destacando-se 71 por excesso de velocidade, 37 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução, 24 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 14 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei.

Registaram-se 30 acidentes dos quais resultaram um morto e 13 feridos leves.

O Comando Territorial de Viana do Castelo elaborou 17 autos de contraordenação sendo nove no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e oito no âmbito do policiamento geral.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts