Os vianenses deram uma boa réplica à equipa orientada por Paulo Pereira, mas os últimos 50 segundos foram fatais para os pupilos de André Azevedo, que sofreram dois golos nesse período, em que o jogo estava empatado a quatro bolas.
No Pavilhão Salvador Machado, sem publico nas bancadas, assistiu-se a um grande jogo, com muitas oportunidades de golo e em que os dois guarda-redes tiveram em grande.
O equilíbrio foi tal, que ao intervalo o marcador registava um empate (1-1), com os golos de Remi Herman (0-1) e Pedro Moreira (1-1).
Na segunda parte, a equipa da casa ganhou uma ligeira vantagem no marcador (3-1), mas a Juventude Viana conseguiu responder à altura (3-3), com dois golos de Remi.
Os minutos finais foram electrizantes. A Oliveirense voltou à vantagem (4-3), mas a Juventude consegui voltar a empatar (4-4) por Pedro Batista.
Quando tudo parecia terminar empatado, a 50 segundos do final Lucas Martinez deu nova vantagem (5-4) aos da casa, e Marc Torra de livre direto fechou (6-4) as contas do jogo.
Na próxima jornada, a Juventude Viana recebe no Pavilhão José Natário o Benfica, numa partida agendada para sábado às 19h30, à porta fechada.