FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

27 Set 2020

Juventude Viana entra a perder no campeonato

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Iniciou-se, no sábado, a época 2020/2021 do hóquei em patins português com a realização da primeira jornada do campeonato nacional da 1ª divisão. Em Oliveira de Azeméis a Juventude Viana fez suar a candidata Oliveirense, que arrancou a ferros um triunfo (6-4) frente à equipa de Viana do Castelo.

Os vianenses deram uma boa réplica à equipa orientada por Paulo Pereira, mas os últimos 50 segundos foram fatais para os pupilos de André Azevedo, que sofreram dois golos nesse período, em que o jogo estava empatado a quatro bolas.

No Pavilhão Salvador Machado, sem publico nas bancadas, assistiu-se a um grande jogo, com muitas oportunidades de golo e em que os dois guarda-redes tiveram em grande.

O equilíbrio foi tal, que ao intervalo o marcador registava um empate (1-1), com os golos de Remi Herman (0-1) e Pedro Moreira (1-1).

Na segunda parte, a equipa da casa ganhou uma ligeira vantagem no marcador (3-1), mas a Juventude Viana conseguiu responder à altura (3-3), com dois golos de Remi.

Os minutos finais foram electrizantes. A Oliveirense voltou à vantagem (4-3), mas a Juventude consegui voltar a empatar (4-4) por Pedro Batista.

Quando tudo parecia terminar empatado, a 50 segundos do final Lucas Martinez deu nova vantagem (5-4) aos da casa, e Marc Torra de livre direto fechou (6-4) as contas do jogo.

Na próxima jornada, a Juventude Viana recebe no Pavilhão José Natário o Benfica, numa partida agendada para sábado às 19h30, à porta fechada.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts