FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

13 Out 2020

CRAV perde na primeira deslocação em época de pandemia

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No passado dia 10 de outubro o Clube de Rugby de Arcos de Valdevez (CRAV) deslocou-se a Coimbra para defrontar a Associação Académica de Coimbra (AAC), perdendo 39-15.

A AAC entrou mais forte nos primeiros minutos contra um CRAV que demorou a entrar no jogo e, apesar de melhorias nas situações estáticas do jogo, não esteve tão organizado defensivamente, permitindo que o adversário conseguisse marcar e ganhar vantagem no resultado, ficando 22-8 no parcial ao intervalo.

Já na segunda parte, os minhotos procuraram ir em busca de um melhor resultado, criando dificuldades aos estudantes, que se viram obrigados a defender perto da sua área de validação várias vezes.

A pouca profundidade no banco para as posições de avançados impediu uma maior aproximação no resultado, terminando com uma vitória clara da Académica contra a jovem equipa arcuense, que se viu obrigada a recorrer a alguns jogadores mais veteranos.

Apesar dos problemas, o CRAV mostrou melhorias claras na formação e alinhamentos face ao jogo anterior, o que permitiu uma maior e melhor qualidade de posse de bola.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts