FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 18 Out 2020

Futebol de luto com falecimento de Gomes Ribeiro

Faleceu Gomes Ribeiro, Sócio de mérito da FPF, e antigo responsável técnico da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC) nos últimos 41 anos. António Albano Gomes Ribeiro é um nome incontornável da História da Associação de Futebol de Viana do Castelo. Morreu, este sábado, aos 74 anos, vitima de doença prolongada.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“Faltam as palavras para expressar a profunda tristeza e sentimento de perda que esta Associação de Futebol de Viana do Castelo hoje comunica, o falecimento de António Albano Gomes Ribeiro. Dedicado a esta Associação com grande entrega durante décadas e às pessoas que dela fazem parte, bem como aos nossos clubes, Gomes Ribeiro sócio de mérito da Federação Portuguesa de Futebol, deixa a sua marca para sempre. Numa singela homenagem, os jogos organizados por esta Associação a realizar este fim de semana, respeitarão um minuto de silêncio”, anunciou a AFVC em comunicado.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) também já lamentou esta perda, através de uma nota de pesar assinada pelo Presidente da instituição, Fernando Gomes.

“Sócio de mérito da FPF, e antigo responsável técnico da AF Viana do Castelo, faleceu este sábado.

António Gomes Ribeiro, antigo Diretor Técnico da AF Viana do Castelo e sócio de mérito da FPF, faleceu este sábado aos 74 anos.

Com mais de quatro décadas de trabalho como responsável técnico, coordenador e diretor regional da AF Viana do Castelo, Gomes Ribeiro foi recentemente homenageado pela FPF na AG de agosto último pelo seu serviço ao futebol regional e nacional, sendo-lhe atribuído o estatuto de sócio de mérito da FPF.

O Presidente da FPF, Fernando Gomes, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Gomes Ribeiro e envia as mais sinceras condolências à família enlutada, extensíveis também à AF Viana do Castelo”.

Os jogos organizados pela Associação de Futebol de Viana do Castelo a realizar este fim de semana, respeitarão um minuto de silêncio.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts