FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

18 Out 2020

Juventude Viana empata em casa com o Turquel

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Na 4ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, a Juventude Viana recebeu, este sábado, o Turquel com quem empatou (2-2) num jogo equilibrado e emocionante até ao fim.

A partida, realizada no Pavilhão José Natário sem público nas bancadas devido à covid-19, começou viva com ambas as equipas a criarem oportunidades para marcar e com os dois guarda-redes em bom plano.

Depois da Juventude Viana ter desperdiçado um livre direto logo na abertura do jogo, foi o Turquel que abriu o ativo a fechar a primeira parte. Tomás Moreira de bola parada (LD) deu vantagem (0-1) à equipa da “Aldeia do Hóquei” ainda antes do descanso.

Na segunda parte os forasteiros voltaram a marcar (0-2) por Tiago Mateus, deixando os vianenses algo desconfortáveis no jogo, mas focados em reverter a situação.

A 11 minutos do final da partida, Gustavo Lima de livre direto reduziu (1-2) para os donos da casa, e no minuto seguinte, Diogo Casanova empatou (2-2) o desafio.

Nos últimos dez minutos a Juventude Viana procurou mais a baliza contraria, mas encontrou pela frente um inspirado Diogo Almeida que não deixou que o resultado se alterasse.

Resultados da 4ª Jornada:

Sábado:
Sanjoanense – HC Tigres, 2-2
Juventude Viana – HC Turquel, 2-2
Riba d´Ave – Benfica, 5-4
OC Barcelos – Valongo, 2-2

Domingo:
SC Tomar – UD Oliveirense, 15h
Sporting – Famalicense, 18h30

Adiado:
FC Porto – HC Braga

Últimas Noticias

Últimos Podcasts