FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

04 Out 2020

Juventude Viana perde com o Benfica num pavilhão vazio

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude Viana perdeu (7-4) com o Benfica na segunda jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão. No Pavilhão José Natário, sem publico, assistiu-se a uma boa partida.

O jogo foi dividido na primeira parte e ao intervalo o empate a dois golos demonstrava bem o equilíbrio. Gustavo Lima (2′) abriu o marcador (1-0) para os vianenses, mas pouco depois Diogo Rafael (7′) empatou (1-1). Com o jogo bastante movimentado, Edu Lamas (14′) deu a primeira vantagem (1-2) às águias no desafio, mas ainda antes do descanso, Francisco Silva (20′) voltou a empatar (2-2) o encontro.

No segundo tempo, o Benfica entrou bem e marcou por Lucas Ordoñez (29′) e Vieirinha (31′), ampliando (4-2) a vantagem benfiquista, com o francês Remi Herman a reduzir (39′), para 3-4.

Na reta final do desafio as águias conseguiram ser mais eficazes no ataque e alargaram (3-7) a vantagem por Nicolia (42′), Ordoñez (45′) e Vieirinha (48′). Pedro Batista reduziu (4-7) fechando o resultado que acabou por ser pesado para a equipa de André Azevedo.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts