FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 11 Out 2020

Leixões-Voleibol Clube de Viana adiado devido a quatro casos de Covid-19 na equipa de Matosinhos

O jogo entre o Leixões e o Voleibol Clube de Viana, da 6ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão, agendado para este domingo, foi adiado devido a um surto de Covid-19 no clube Matosinhos. Quatro jogadores da equipa do Leixões testaram positivo ao novo coronavírus.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“No seguimento da decisão do delegado de Saúde da Unidade de Saúde de Matosinhos, mediante a qual se decretou isolamento profilático (quarentena) para toda a equipa do Leixões SC e, na impossibilidade do clube reunir o número mínimo de atletas para o jogo agendado para o dia de hoje, somos a comunicar que o mesmo não se realizará, ficando desta forma adiado para data a comunicar oportunamente”, informou o conjunto de Viana do Castelo.

Já ontem, sábado, se tinha verificado a mesma situação e o jogo entre o Leixões e o Sp. Espinho, da quinta jornada, acabou também por ser adiado.

Recorde-se que o Voleibol Clube de Viana (VCV) está imparável neste início temporada. A equipa de Viana do Castelo ainda não perdeu um único jogo, somando já quatro vitórias consecutivas desde o arranque da competição.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts