FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

11 Out 2020

V. Guimarães confirma saída de Tiago com duras críticas ao técnico de Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O V. Guimarães confirmou a saída de Tiago Mendes do comando técnico, mostrando-se "surpreendido" e deixando duras críticas ao treinador, falando mesmo numa "manifestação de insegurança que é incompatível" com o clube minhoto.

Em comunicado, os vimaranenses dizem que Tiago “quebra um trabalho de largos meses” entre as duas partes e garantem que “todas as decisões tomadas relativamente à equipa principal tiveram a participação e a concordância do técnico e que este sempre teve total autonomia para o exercício da sua liderança”.

Comunicado da Administração da Vitória SC, Futebol SAD

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD foi surpreendida, esta quinta-feira, com a decisão comunicada pelo treinador da equipa principal, Tiago Mendes, de terminar a sua ligação ao clube.

A posição manifestada quebra um trabalho de largos meses entre a estrutura do futebol e o treinador escolhido pela Administração para a construção e preparação de um plantel que permitisse concretizar a política desportiva do Vitória SC e alcançar os objetivos traçados.

Considerando que todas as decisões tomadas relativamente à equipa principal tiveram a participação e a concordância do técnico e que este sempre teve total autonomia para o exercício da sua liderança, entende a Administração que uma posição desta natureza, ainda no arranque da época e numa semana em que o treinador se encontra a frequentar o curso UEFA Pro, só pode ser recebida como uma manifestação de insegurança que é incompatível com o Vitória SC.

Nesse sentido, será brevemente apresentada uma nova liderança técnica que se enquadre no projeto desportivo e permita a obtenção dos resultados ambicionados.

A Administração da Vitória SC, Futebol SAD

Últimas Noticias

Últimos Podcasts