Sem público nas bancadas Estádio João Soares Vieira, devido à pandemia de covid-19, Mereleinense e Vianense realizaram uma primeira parte equilibrada, mas o segundo tempo voltou a ser um pesadelo para os pupilos de Miguel Mota. Nos primeiros dez minutos da segunda parte, aos 47`e 57` o Sport Clube Vianense sofreu dois golos que lhe valeram nova derrota no campeonato.
Para o treinador da equipa vianense, Miguel Mota, o resultado do jogo foi “injusto”.
“Acho que o Vianense na primeira parte foi claramente superior. Criou diversas situações de golo que não conseguiu concretizar. Mesmo na segunda parte penso que o Vianense acabou por estar melhor. Mas a realidade do jogo é esta: o Vianense não fez nenhum golo e o Merelinense fez dois. Perdemos, estamos tristes e não há muito mais a dizer.”
O treinador admitiu não poder ficar triste com os jogadores que tudo fizeram para vencer e garantiu que todos têm a sua confiança.
“O nosso voto de confiança é em todos os jogadores. Nunca nos regemos pelos resultados para alterar o que quer que seja, mas sim pelos comportamentos. Quando entendemos que os jogadores não têm os comportamentos corretos e não fazem o que trabalhamos, aí claro que ficamos tristes. É evidente que queremos e precisamos de ganhar, mas valorizamos mais o que tentamos fazer para alcançar um determinado objetivo, do que o resultado final.”
Na próxima jornada o SC Braga “B” é o adversário do conjunto azul e branco.