Os primeiros golos do jogo apareceram logo nos 3 minuto iniciais. Rafa abriu o ativo (1-0), mas os vianenses empataram (1-1) de seguida por Gonçalo Neto. As duas equipa tiveram várias oportunidades para desfazer o empate antes do descanso, sendo que o FC Porto desperdiçou uma grande penalidade e um livre direto, com Bruno Guia a brilhar na baliza da equipa de Viana do Castelo.
Na segunda metade a Juventude Viana, entrou muito forte e passou para a frente do marcador. Gonçalo Neto bisou logo no primeiro minuto, pondo a Juventude a ganhar no Dragão (1-2).
O FC Porto teve de reagir e conseguiu dar a volta (3-2) com dois golos do italiano Giuliu Cocco e um do argentino Reinaldo García (4-2).
A Juventude Viana realizou uma excelente exibição, mas sempre condicionada pela arbitragem de Rui Torres e Florindo Cardoso. Os árbitros do Minho nos primeiros 15 minutos do jogo assinalaram 10 faltas contra a Juventude Viana, uma grande penalidade e um livre direto. O Segundo tempo não foi muito diferente. A Juventude teve mais três livres diretos contra.
Este sábado no Pavilhão José Natário, a Juventude Viana recebe (21h30) o Valongo.
RESULTADOS DA 7ª JORNADA:
Benfica,5-HC Tigres,1
FC Porto,4-Juventude de Viana,2
Famalicense,6-AD Sanjoanense,4
HC Turquel,2-SC Tomar,4
HC Braga,3-Riba D´Ave,2
Valongo,3-UD Oliveirense,4
OC Barcelos,2-Sporting,3
Foto: FC Porto Sports