Liliana Silva refere “ conto na minha equipa de trabalho com pessoas de várias áreas, todos com uma vontade férrea de continuar a defender o concelho de Caminha e a suas gentes.”
A concelhia do PSD recentemente eleita conta pessoas com provas dadas nas suas áreas de atuação e que aportam ao projeto global ideias e mais valias que servirão para fazer um trabalho político para as pessoas e pelas pessoas, em prol do progresso e desenvolvimento do concelho. “ Pessoas”, como refere a recente eleita presidente da concelhia “ que têm defendido sempre a sua terra e não se têm poupado a esforços para o conseguir”.
Vai mais longe nas suas pretensões e afirma mesmo que “ é preciso pugnar pelo direito à liberdade de discutir política em Caminha de forma saudável. Queremos discutir, no bom sentido, ideias e projetos para o futuro de Caminha e deixar de discutir pessoas”.
Hoje, em dia de eleição da nova concelhia, o PSD concelhio transmite a clara mensagem de que é preciso olhar para o futuro, porque é lá que está a resolução dos problemas, destacando alguns como a falta de emprego, a sazonalidade do turismo, a falta de investimentos, de empresas e industrias.
O PSD assume como linha de atuação para o futuro a total dedicação e entrega à causa pública, com cinco vetores chave: Projetos, ideias, Trabalho, Humildade e Responsabilidade.
Liliana Silva é vereadora da oposição na câmara de Caminha, ex Deputada à Assembleia da República, associativista concelhia ativa, defensora pública da Serra D’Arga e de uma ligação Internacional Rodoviária com La Guardia, foi hoje eleita pelos seus pares como Presidente da Concelhia local.
Rosa Máximo, professora e delegada sindical partilha com Liliana Silva o ativismo público nas associações das quais faz parte, foi eleita Presidente da Mesa da Assembleia de Secção de Caminha, formando ambas equipa nos órgãos máximos do partido local.