FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

07 Jan 2021

Futsal feminino: Santa Luzia vence Vermoim e garante presença na final-four da Taça da Liga

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Em jogo atrasado da 2ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal Feminino, o Santa Luzia FC recebeu, na quarta-feira, no Pavilhão José Natário em Viana do Castelo o Vermoim, a quem venceu por 4-2.

A equipa orientada por Manuel Ventura dominou durante quase todo o jogo, mas sentiu algumas dificuldades para concretizar as oportunidades criadas.

As vianenses inauguraram o marcador à entrada do último minuto da primeira parte. Carla Vanessa deu o melhor seguimento a um pontapé de canto, dando vantagem (1-0) no marcador às vianenses ainda antes do descanso.

Na segunda parte, o Santa Luzia voltou a entrar forte e desta vez foi mais rápido a acertar na baliza contraria. Carla Vanessa voltou a rematar certeiro e ampliou para 2-0.

Com o segundo golo sofrido, o Vermoim ganhou vida e reduziu a diferença (2-1) por Márcia Ferreira. A equipa de Vila Nova de Famalicão procurou chegar ao empate, mas Mariana Marques acabou com as intensões das forasteiras ao apontar dois golos. Com o resultado em 4-1 e já perto do final, Elsa Ferreira ainda voltou a reduzir (4-2), mas não evitou a derrota da equipa orientada por Francisco Paiva na capital do Alto Minho.

Com esta vitória, o Santa Luzia Futebol Clube garantiu a presença na final-four da Taça da Liga, e no próximo sábado, às 11h00, recebe o Nun`Alvares, num jogo que vai decidir quem fica em primeiro lugar nesta primeira fase no campeonato.

Santa Luzia e Nun`Alvares partem para o último jogo com o mesmo número de pontos, 16.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts