FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

28 Fev 2021

Campeonato de Portugal: Vianense e Mirandela empatam sem golos

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Foi na 18º jornada do Campeonato de Portugal, que o Sport Clube Vianense, a jogar em casa, empatou sem golos diante o SC Mirandela.

Jogada no Estádio Dr. José de Matos, esta partida foi bastante equilibrada, havendo para ambas equipas oportunidades de golo, mas que não resultaram para desfazer o nulo que se manteve até final.

Minhotos e transmontanos tiveram desempenhos semelhantes durante toda a primeira parte o desafio.

Na segunda parte a equipa de Rui Borges, entrou ligeiramente melhor, mas os minhotos nunca se perderam defensivamente. Aos poucos o Vianense foi tomando conta do jogo e esteve mais perto de chegar ao golo.

Na análise final da partida, o técnico do SC Mirandela, Rui Borges, afirmou que foi um “empate justo” e que ficou “bastante satisfeito com os seus jogadores”.

Do lado do Vianense, Elson Marques, afirmou que equipa se encontra “desapontada” pois o objetivo e “obrigação principal para esta jornada era somar três pontos e não um”.

Miguel Mota, treinador da equipa de Viana do Castelo, considerou que o jogo foi bastante disputado, acreditando que o Vianense “esteve sempre por cima, e que foi mais dominador”.

Com este empate o Sport Clube Vianense permanece no 6º lugar, com 23 pontos. Na próxima, a equipa de Miguel Mota defronta, no sábado,  o vizinho, CD Cerveira.

Texto: Bruna Fino

Últimas Noticias

Últimos Podcasts