Depois de muita ponderação, o empresário vianense, anuncia não voltar a concorrer para os corpos diretivos, daquele que seria o seu sexto mandato consecutivo. “Chegou o fim de um ciclo de 24 anos como diretor da juventude, dez dos quais como presidente, (…) sempre tentei servir o melhor ao clube, mas há que fechar ciclos e abrir outros e dar a oportunidade a outras pessoas”.
No anuncio feito esta terça-feira, declara que “não é uma despedida” porque tem compromisso com os atletas e pessoas que o acompanham até ao final da época e que os jogadores, principalmente, “podem estar tranquilos”.
No que toca ao futuro da equipa vianense de hóquei em patins, Natário afirma, esperar “que surja alguém para preparar os destinos do clube e começar a pensar na próxima época, sendo que esta está assumida e garantida mesmo com as dificuldades que existem e vão continuar a haver”.
Rui Natário aproveitou a ocasião para agradecer a todas as pessoas que ao longo do tempo cooperaram com ele, desde diretores, atletas, autarquia e patrocinadores.
Foto: Diogo Ribeiro / GEICE FM – DR