FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

27 Mar 2021

Juventude Viana goleada pela Sanjoanense compromete play-off de campeão

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude Viana perdeu, este sábado no Pavilhão José Natário, com a Sanjoanense, por 3-7, em jogo da 25ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão. Os minhotos perderam o controlo do jogo na segunda parte e acabaram goleados em casa.

Numa partida que se antevia muito equilibrada, com as duas equipas à procura de pontos para garantir o play-off de campeão, a Juventude Viana conseguiu chegar à vantagem a cinco minutos do intervalo, num lance de inexistência de Diogo Casanova (1-0). Pouco depois, o capitão Francisco Silva ampliou de penalti a vantagem dos minhotos, ainda antes do descanso (2-0).

A perder ao intervalo, a Sanjoanense entrou na segunda parte mais determinada e conseguiu dar a volta ao resultado. Xavi Cardoso, com dois golos empatou o jogo (2-2), Hugo Santos fez a remontada (2-3) e Facundo Navarro, com três golos, ampliou (2-6) para a equipa de São João da Madeira.

Gustavo Lima ainda minimizou os estragos para a sua equipa (3-6), mas a derrota da equipa de Viana do Castelo foi confirmada com o golo de Alex Mount (3-7).

Com esta derrota, a equipa de Viana do Castelo, apesar de já ter garantido a permanência na 1ª divisão, acaba por comprometer a entrada no play-off de apuramento de campeão.

Na última jornada, que se vai jogar a 17 de abril, a Juventude Viana joga em Almeirim a depender de terceiros para garantir o play-off.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts