FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

16 Abr 2021

Hóquei em Patins: Juventude Viana entra na última jornada a depender de si e do Sporting

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude de Viana desloca-se, este sábado, a Almeirim para defrontar a equipa local, em jogo correspondente à 26ª e última jornada da fase regular do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins. A equipa vianense vai entrar nesta partida a depender de si e do Sporting para garantir o apuramento para o play-off final. Para o conseguir, os leões terão que roubar pontos à Sanjoanense e os vianense têm que pontuar diante do Tigres.

Apesar do Tigres entrar para este jogo já despromovido à 2ª divisão, não irá facilitar a vida à equipa de André Azevedo, que terá de vencer, ou empatar, para chegar ao 8º lugar que lhe dará acesso a lutar pelo titulo.

Mesmo vencendo, a Juventude Viana só garante o play-off final, caso a Sanjoanense perca ou empate no Pavilhão João Rocha diante o Sporting. Os vianenses até podem empatar em Almeirim, mas para garantir a entrada na próxima fase a Sanjoanense tem que perder em Alvalade.

À partida para esta última jornada a Sanjoanense ocupa o 8 lugar com 26 pontos e a Juventude Viana está na 9ª posição com o mesmo numero de pontos, mas perde no confronto direto para a equipa de São João da Madeira que depende apenas de si própria. Uma vitória da Sanjoanense em Alvalade resolve o 8º lugar, ou então um resultado igual ao da equipa de Viana do Castelo.

Este jogo decisivo para os minhotos, está marcado para as 18h00, deste sábado, com relato em direto e em exclusivo na Rádio Geice FM.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts